SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O NOSSO CUPOM: BEMVINDA5 e ganhe 5% de desconto!

TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA SITE, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA.

POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A POLíTICA DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO.

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Os pagamentos dos pedidos realizados em nosso site será aprovado de segunda à sexta-feira, exceto em feriados.

PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto.

PRAZO PARA ENVIO: Estimativa de acordo com cada região e de acordo com o próprio calculo da transportadora escolhida. Verificar antes da compra o tempo do frete através do site. Não nos responsabilizamos por atrasos da JADLOG OU CORREIOS.

INFORMAÇÕES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.

DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela de celular em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.

CORREIOS /  JADLOG : EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DAS TRANSPORTADORAS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO da transportadora escolhida sobre a ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios/ jadlog são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido por eles e independem de nossa vontade. 

PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade da nossa agenda.

ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. é necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;